Notícia

Cantor Regis Danese está na UTI em estado grave após passar por cirurgia, diz assessoria d

Ele teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Cantor gospel passava pela BR-153, em Jaraguá, quando perdeu o controle do carro.
Cantor Regis Danese está na UTI em estado grave após passar por cirurgia, diz assessoria d
Reprodução/Redes sociais

O cantor Regis Daneseque sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show, passou por cirurgia na madrugada desta quinta-feira (31), segundo as informações de sua assessoria. O artista passava pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando perdeu o controle do carro.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

 

 

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, que seu estado de saúde é grave e que ele respira espontaneamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

 Cantor Regis Danese após sofrer acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte(s): https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/08/31/cantor-regis-danese-esta-na-uti-em-estado-grave-apos-passar-por-cirurgia-diz-assessoria.ghtml

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.