Agora

Lilian Santana

08:00 - 10:00

Notícia

Djidja Cardoso: o que se sabe e o que falta saber sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Ga

Morte ocorreu na última terça-feira (28). Desde então, o que se revelou foi a existência de um grupo religioso encabeçado por Djidja
Djidja Cardoso: o que se sabe e o que falta saber sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Ga

Morte ocorreu na última terça-feira (28). Desde então, o que se revelou foi a existência de um grupo religioso encabeçado por Djidja, junto com a mãe e o irmão, onde o uso da droga cetamina era estimulado.

Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na última terça-feira (28), dentro da própria casa, em ManausA principal suspeita é que ela teve uma overdose de cetamina. Ela, o irmão e a mãe já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

Ampolas da droga foram encontradas na casa em que Djidja morava e em salões de beleza da família. Mãe, irmão e outros três funcionários da ex-sinhazinha foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no esquema.

Fonte(s): https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/06/03/o-que-ja-se-sabe-e-o-que-falta-saber-sobre-morte-da-ex-sinhazinha-djidja-cardoso.ghtml

Comentários

Últimas notícias

17 Nov
Pioneira FM
Polícia encontra homem dormindo com criança de 7 anos durante ação contra abuso infantil

Homem de 47 anos foi preso em flagrante.

17 Nov
Pioneira FM
Robinho deixa 'presídio dos famosos' em Tremembé e é transferido para unidade em Limeira

Ex-jogador cumpria pena no 'presídio dos famosos', a P2 de Tremembé (SP), desde março de 2024.

17 Nov
Pioneira FM
Inmet emite aviso laranja de perigo para tempestade em 10 estados do Brasil

Alerta vale até terça (18) e abrange Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.