Agora

Rádio Pioneira

12:00 - 13:00

Notícia

Djidja Cardoso: o que se sabe e o que falta saber sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Ga

Morte ocorreu na última terça-feira (28). Desde então, o que se revelou foi a existência de um grupo religioso encabeçado por Djidja
Djidja Cardoso: o que se sabe e o que falta saber sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Ga

Morte ocorreu na última terça-feira (28). Desde então, o que se revelou foi a existência de um grupo religioso encabeçado por Djidja, junto com a mãe e o irmão, onde o uso da droga cetamina era estimulado.

Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta na última terça-feira (28), dentro da própria casa, em ManausA principal suspeita é que ela teve uma overdose de cetamina. Ela, o irmão e a mãe já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da droga para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

Ampolas da droga foram encontradas na casa em que Djidja morava e em salões de beleza da família. Mãe, irmão e outros três funcionários da ex-sinhazinha foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no esquema.

Fonte(s): https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/06/03/o-que-ja-se-sabe-e-o-que-falta-saber-sobre-morte-da-ex-sinhazinha-djidja-cardoso.ghtml

Comentários

Últimas notícias

02 Set
Pioneira FM
Polícia investiga esquema criminoso após pessoas tentarem sacar dinheiro

Para tentar retirar os cartões, vítimas ligavam para 0800 que aparecia na tela

02 Set
Pioneira FM
Combatente volta da Ucrânia para entregar pertences de paranaense desaparecido na Guerra.

Sadat, brasileiro que atuava como médico de combate na guerra contra a Rússia

27 Ago
Pioneira FM
Operação do Exército reúne 1,4 mil militares de batalhões do Paraguai e Brasil no Oeste

A ação teve início nessa segunda-feira e segue até o final de semana;

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.