Notícia

'Estava indo comemorar meu aniversário', diz idosa que foi baleada ao entrar em propriedad

Caso aconteceu em Corbélia. Noeli Loureiro Nogaroli estava no carro com a neta grávida, o esposo dela e um filho do casal, de dois anos. Ido
'Estava indo comemorar meu aniversário', diz idosa que foi baleada ao entrar em propriedad
Reprodução RPC

A idosa Noeli Loureiro Nogaroli que teve um dos dedos amputado, após ela e a família serem baleadas depois de entrarem em propriedade rural no Paraná por engano, afirmou em entrevista à RPC que na data do crime ela estava de aniversário.

 

"Eu estava indo passear, eu estava indo comemorar o meu aniversário. Já perdi um dedo e o médico vai tentar salvar um outro. [...] Mas, graças a Deus, eu estou viva. [...] Eu pedi para não atirar porque tinha criança dentro do carro, e ele atirou. Eu não sei quem é, não fiz nada para ele, não conheço esse cara", afirmou a idosa que permanece internada nesta terça-feira (26).

 

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2023/09/26/estava-indo-comemorar-meu-aniversario-diz-idosa-que-foi-baleada-ao-entrar-em-propriedade-rural-por-engano-no-pr.ghtml

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.