Agora

GILMO MENDES

13:00 - 15:00

Notícia

Jesuítas recebe o espetáculo "Juliana e Romão - Um caso de separação"

O evento será gratuito e toda a comunidade está convidada
Jesuítas recebe o espetáculo

No dia 24 de abril, Jesuítas recebe o espetáculo de teatro “Juliana e Romão - Um caso de separação”, encenado pelo Grupo Espaço Sou Arte. Esta iniciativa é uma colaboração entre a Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e a Prefeitura de Jesuítas.

Aberto a toda a comunidade e com entrada franca, o espetáculo será realizado no Ginásio de Esportes Munekiro Fujike, a partir das 19h30. Com uma abordagem lúdica e envolvente, o elenco retrata diversas situações cotidianas, destacando como a prática da coleta seletiva pode transformar o meio ambiente e contribuir para um futuro mais sustentável.

A secretária de Assistência Social, Cultura, Habitação e Trabalho, Poliana Fanhani, reforça o convite a todos os alunos da rede municipal de ensino, famílias e a todos da comunidade. “Contamos com a presença de todos para prestigiar esse espetáculo lindo e educativo, de muito aprendizado tanto para as crianças, quanto para os adultos. Afinal, a cultura agrega na formação das nossas crianças, que são o futuro do nosso município. Esperamos todos”. 

ESPETÁCULO

A trama acompanha o amor entre dois jovens oriundos de famílias com visões opostas, sobretudo em relação às questões ambientais. Através de uma fusão de circo, teatro, dança e música, a peça busca envolver o público na conscientização sobre a importância da coleta seletiva e seu impacto na comunidade, bem como na vida dos catadores de materiais recicláveis.

Fonte(s): http://jesuitas.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1464133

Comentários

Últimas notícias

19 Set
Pioneira FM
Polícia Federal descobre quadrilha que falsificava xampus e cremes no Paraná

Produtos eram vendidos no Brasil e no exterior com marcas adulteradas.

19 Set
Pioneira FM
Ação na Justiça pede que comunidades indígenas do Paraná recebam até R$ 300 milhões/ano.

Processo que tramita no STF se baseia em decisão do ministro Flávio Dino

19 Set
Pioneira FM
Ema é flagrada correndo pelas ruas de cidade do Paraná

Animal foi capturado em segurança e será devolvido para a natureza.