Agora

GILMO MENDES

13:00 - 15:00

Notícia

Jovem é morta a facadas em bar após esposa ver vítima com marido no Paraná, diz polícia

Caso ocorreu em Assis Chateaubriand e câmera de segurança registrou crime, que teve motivação passional, segundo a polícia. Suspeita está de
Jovem é morta a facadas em bar após esposa ver vítima com marido no Paraná, diz polícia

Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas em um bar após a esposa ver a vítima com o marido dela em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O crime foi na tarde de segunda-feira (21).

Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Inicialmente, é possível ver algumas pessoas sentadas em uma mesa de bar. Na sequência, a vítima, de vestido azul, e um homem trocam carícias e sentam próximos.

Instantes depois, a suspeita usando um casaco com capuz surpreende o grupo e atinge a jovem com duas facadas. A vítima dá alguns passos e não é mais possível ver ela. A suspeita ainda tenta atingir o marido com a faca, mas ele dá um passo para trás e cai de costas no chão.

A suspeita saiu do local na sequência e não foi mais vista. A vítima caiu alguns metros do local do crime e morreu no bar, segundo a polícia.

 

"Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. Nós ainda estamos realizado diligências no sentido de aprofundar elementos para poder resolver satisfatoriamente mais este caso de homicídio", afirmou o delegado Túlio Fernando de Almeida.

 

Por não possuir ainda um mandato de prisão, a mulher suspeita pelo crime é considerada desaparecida, informou a Polícia Civil.

A polícia já ouviu algumas testemunhas e as imagens já constam no inquérito policial que apura o caso. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2024/05/21/jovem-e-morta-a-facadas-apos-esposa-ver-vitima-com-marido-no-parana-diz-policia.ghtml

Comentários

Últimas notícias

19 Set
Pioneira FM
Polícia Federal descobre quadrilha que falsificava xampus e cremes no Paraná

Produtos eram vendidos no Brasil e no exterior com marcas adulteradas.

19 Set
Pioneira FM
Ação na Justiça pede que comunidades indígenas do Paraná recebam até R$ 300 milhões/ano.

Processo que tramita no STF se baseia em decisão do ministro Flávio Dino

19 Set
Pioneira FM
Ema é flagrada correndo pelas ruas de cidade do Paraná

Animal foi capturado em segurança e será devolvido para a natureza.