Notícia

Kayky Brito permanecerá sedado nas próximas 48 horas, diz boletim médico

Segundo atualizações médicas compartilhadas pela mãe do ator, ele permanecerá em ventilação mecânica durante esse período
Kayky Brito permanecerá sedado nas próximas 48 horas, diz boletim médico
Instagram

O ator Kayky Brito permanecerá sedado e em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, segundo novo boletim médico. A informação foi divulgada pela mãe dele, Sandra Brito, em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 5. 

No boletim, assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, foi explicado que a medida ocorre para que o artista se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados nesta segunda-feira, 4. O ator passou por cirurgias para fixar as fraturas da pelve e do braço direito.

O ator foi atropelado no último sábado, 2, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando atravessava a rua fora da faixa de pedestres para chegar até um carro estacionado. O atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que ele conseguiu cruzar a primeira pista, e um carro freou bruscamente para não atingi-lo. Ele continuou o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista.


Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.

Motorista prestou socorro
O motorista que atropelou Kayky trabalha por aplicativo, e levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. Ele não tinha sinais de embriaguez e prestou socorro ao ator, acionando as autoridades.

 

Fonte(s): https://www.terra.com.br/diversao/gente/kayky-brito-permanecera-sedado-nas-proximas-48-horas-diz-boletim-medico,3193b1be66f310c41e1867b3753d0242wne8x8v3.html

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.