Notícia

Médica suspeita de emitir falsos laudos de câncer passou a ser investigada após paciente e

Segundo denúncia, médica não entregou laudo para paciente, que ao buscar resultado em laboratório descobriu que não tinha doença.
Médica suspeita de emitir falsos laudos de câncer passou a ser investigada após paciente e
CC0 Public Domain/Divulgação

A investigação da Polícia Civil contra a médica Carolina Biscaia, por suspeita dela emitir laudos falsos de câncer de pele, teve início após uma paciente, que não recebeu o exame da profissional ir ao laboratório e constatar um resultado diferente do diagnosticado, denunciar o caso à polícia.

Ou seja, a paciente não tinha câncer de pele. Um inquérito na Polícia Civil de Pato Branco, no oeste do Paraná, apura o caso. O g1 entrou em contato com a médica e aguarda resposta.

Até esta quinta-feira (29), nove vítimas denunciaram caso à polícia. Destas, pelo menos oito passaram por procedimento de ampliação de margens, que consiste na retirada de parte da pele onde supostamente estaria o câncer, informou o delegado Helder Andrade Lauria.

Na sexta-feira (23) uma operação apreendeu laudos na casa da médica, que foram encaminhados ao Instituto de Criminalística "para comprovar a falsificação", além de computadores, celulares e outros documentos que auxiliarão a polícia na investigação. Leia mais abaixo.

A cirurgia, feita no próprio consultório da médica, custa de R$ 3 mil a R$ 5 mil por paciente, de acordo com a apuração da polícia.

Médica atua em Pato Branco, no Paraná — Foto: CC0 Public Domain/Divulgação

Médica atua em Pato Branco, no Paraná — Foto: CC0 Public Domain/Divulgação

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2024/02/29/medica-suspeita-de-emitir-falsos-laudos-de-cancer-passou-a-ser-investigada-apos-paciente-exigir-copia-de-resultado-de-exame-diz-delegado.ghtml

Comentários

Últimas notícias

26 Abr
Pioneira FM
Motociclista de 27 anos morre em batida com caminhonete no Centro de Cascavel

Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantâne

26 Abr
Pioneira FM
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Assis Chateaubriand

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand investiga o crime de tentativa de homicídio contra C. A. de A. 45 anos

26 Abr
Pioneira FM
Agricultor fica ‘preso’ uma hora e meia em máquina agrícola por risco de descarga...

Companhia Paranaense de Energia (Copel) precisou ser acionada para desligar cabos e evitar descarga elétrica. Caso foi registrado em Ubiratã

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.