Agora

Lilian Santana

15:00 - 17:00

Notícia

Novo passeio permite que visitante veja amanhecer nas Cataratas do Iguaçu

Visita será realizada em quatro dias da semana e precisa ser agendada. Quedas são consideradas uma das Maravilhas da Natureza.
Novo passeio permite que visitante veja amanhecer nas Cataratas do Iguaçu
RPC Foz do Iguaçu

Um novo passeio dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, permite que os visitantes vejam o amanhecer no lugar considerado um dos mais bonitos do Brasil e uma da Maravilhas da Natureza.

Antes, a vista era privilégio apenas de funcionários e de um hotel da região. Normalmente, a entrada dos visitantes no parque é a partir das 8h ou 9h.

O novo roteiro permite que o público contemple o local a partir das 6h e veja as primeiras luzes do dia refletindo nas quedas.

O amanhecer nas cataratas será ofertado por agências e guias de turismo quatro vezes na semana: terças, quintas, sábados e domingos. 

Saiba mais:

É preciso agendar o passeio. O preço varia de R$ 250 a R$ 500 e inclui o ingresso do parque (válido para o dia todo), café da manhã e transporte.

As primeiras horas do dia ainda podem ser contempladas em um café da manhã, servido no restaurante que fica dentro do parque.

 
 

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2023/07/16/video-novo-passeio-permite-que-visitante-veja-amanhecer-nas-cataratas-do-iguacu.ghtml

Comentários

Últimas notícias

25 Jul
Aconteceu na Região
Veja imagens do adeus a Preta Gil

.Velório aberto ao público nesta sexta-feira (25) tem fila na porta. Familiares, amigos e fãs vão ao Theatro Municipal prestar última imagem

24 Jul
Aconteceu na Região
Estudante de medicina tem bolsa suspensa após declarar baixa renda e ostentar viagens em r

A Justiça chegou a determinar que a universidade aceitasse fazer a rematrícula da estudante, mas revogou a decisão.

24 Jul
Aconteceu na Região
Roubos caem e golpes crescem em 2024, aponta Anuário de Segurança

Roubos aparecem no menor patamar histórico da pesquisa, divulgada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública nesta quinta-feira (24). Já os

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.