Notícia

Patrulha Rural de Assis Chateaubriand se destaca na região

Patrulha Rural
Patrulha Rural de Assis Chateaubriand se destaca na região

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Militar, por meio do grupo da Patrulha Rural, da 1ªCia/31° BPM realizou a entrega simbólica da placa de cadastro e monitoramento ao Deputado Estadual Marcel Micheletto. Na oportunidade, estiveram presentes também o Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior, o Deputado Federal Fernando Giacobo e o Comandante do 31? BPM Tenente-Coronel Ricardo.

A Policia Militar, com diversas formas de policiamento, vem reforçando sua presença na área rural, mediante a Patrulha Rural, tendo em vista o destaque de nossa região conhecida por seu rico agronegócio.

O atual modelo de atuação da Patrulha Rural, conta com uma das suas etapas a entrega da placa, a qual, reforça o laço construído entre o produtor rural e a Polícia Militar. Dessa forma, hoje, foi realizada a entrega simbólica ao Deputado Estadual Marcel Micheletto, junto do Governador do Estado.

 

Destaca-se que o 31º BPM já realizou aproximadamente 325 cadastramentos, e caso o produtor tenha interesse em realizar seu cadastramento, basta procurar a Polícia Militar. As formas de contatos podem ser por meio do 190, ou no Instagram da Patrulha Rural, @patrulharural.31batalhao

 

Fonte(s): https://policialweb.com.br/patrulha-rural-de-assis-chateaubriand-se-destaca-na-regiao/

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.