Notícia

Polícia Civil localiza no Paraguai criança de 7 anos desaparecida desde dezembro

Pai foi preso e é investigado por sequestro
Polícia Civil localiza no Paraguai criança de 7 anos desaparecida desde dezembro

A Polícia Civil do Paraná  localizou Luig Artur Oliveira de Azevedo, de 7 anos, que estava desaparecido. A criança foi resgatada no Paraguai, com apoio do Ciof (Centro Integrado de Operações de Fronteira) e Comando Tripartite, na noite desta segunda-feira (26). 

O pai do menino foi preso, ele é investigado por sequestrar o menino, na Cidade Industrial de Curitiba, no dia 15 de dezembro.

A PCPR apurou que o suspeito e a mãe do menino são divorciados há dois anos e que, após uma das visitas, não restabeleceu contato com a genitora da criança. 

Conforme as investigações, testemunhas relataram que o homem vendeu os próprios pertences e comunicou aos vizinhos que estava levando o filho para a praia.

Posteriormente, deslocou até o país vizinho e sumiu com o telefone e chip de celular, na tentativa de não ser encontrado. 

Após investigações de alta complexidade, a equipe da PCPR conseguiu a localização do homem e da criança. Na sequência, acionou o Ciof e o Comando Tripartite para auxiliar na captura do homem e resgate.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis. O menino será devolvido aos familiares.

Fonte(s): https://catve.com/noticia/9/411494/policia-civil-localiza-no-paraguai-crianca-de-7-anos-desaparecida-desde-dezembro

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.