Agora

Luiz Altran

05:00 - 06:50

Notícia

Prefeito Valtinho tem contas aprovadas pelo TCE pelo segundo ano consecutivo

Contas Aprovadas
Prefeito Valtinho tem contas aprovadas pelo TCE pelo segundo ano consecutivo
Instagram

Pelo segundo ano consecutivo o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio recomendando a regularidade da prestação de contas anual do Prefeito Municipal de Assis Chateaubriand Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, dessa vez referente ao exercício financeiro de 2022.

Órgãos técnicos do TCE-PR, a Coordenadoria de Gestão Municipal e o Ministério Público de Contas (MPC) avaliaram os gastos do Município e opinaram pela regularidade das contas, sem ressalvas. Os membros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nos termos do voto do relator, conselheiro Ivens Zschoerper Linhares, por unanimidade, emitiram parecer prévio pela regularidade das contas, conforme processo nº 224240/23.

“Esse parecer pela regularidade das contas emitido pelo TCE-PR indica que tivemos reconhecida a legalidade dos nossos atos e da gestão responsável dos recursos, índices legais e despesas em geral, onde todos os dados foram minuciosamente analisados pelos técnicos do Tribunal de Contas e aprovados. O bom resultado demonstra a transparência e a legitimidade da atuação da Administração Municipal e a competência dos nossos servidores”, ressaltou o prefeito Valtinho.

Conforme o rito processual da prestação de contas, o parecer prévio será encaminhado à Câmara municipal de vereadores de Assis Chateaubriand para análise e julgamento, com base no parecer técnico prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE.

Fonte(s): https://policialweb.com.br/2023/11/16/prefeito-valtinho-tem-contas-aprovadas-pelo-tce-pelo-segundo-ano-consecutivo/

Comentários

Últimas notícias

19 Set
Pioneira FM
Polícia Federal descobre quadrilha que falsificava xampus e cremes no Paraná

Produtos eram vendidos no Brasil e no exterior com marcas adulteradas.

19 Set
Pioneira FM
Ação na Justiça pede que comunidades indígenas do Paraná recebam até R$ 300 milhões/ano.

Processo que tramita no STF se baseia em decisão do ministro Flávio Dino

19 Set
Pioneira FM
Ema é flagrada correndo pelas ruas de cidade do Paraná

Animal foi capturado em segurança e será devolvido para a natureza.