Notícia

Terreno de cemitério cede e pessoas caem em cova durante enterro no DF

O Corpo de Bombeiros precisou socorrer cinco vítimas, sendo duas delas funcionários do local; sepultamento foi adiado
Terreno de cemitério cede e pessoas caem em cova durante enterro no DF

Cerca de dez pessoas caíram em uma cova, durante um enterro, no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, no Distrito Federal. Elas acompanhavam um sepultamento, quando a laje de sepulturas vizinhas desabou, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) precisou socorrer cinco pessoas que ficaram feridas no acidente, sendo duas delas funcionários do cemitério.

Por meio de nota, a Campo da Esperança Serviços Ltda. informou que "o solo que cobre algumas sepulturas no cemitério de Taguatinga cedeu devido ao excesso de peso durante um sepultamento e algumas pessoas caíram dentro dos jazigos". "A concessionária presta toda a assistência às vítimas e vai fazer os reparos necessários na área, que está isolada", diz nota.

Susto

Uma mulher de 52 anos teve uma crise nervosa e desmaiou, mas foi levada consciente à UPA de Ceilândia. Uma jovem de 19 anos também passou mal. e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga.

Um homem de 32 anos também sofreu desmaio após a queda e apresentou dores nas costas  escoriações pelo corpo. As demais vítima tiveram ferimentos leves.

O enterro era de Adelice Maria da Silva, de 73 anos, que morreu por problemas renais. O sepultamento foi adiado para domingo (21).

 
 

Fonte(s): https://www.otempo.com.br/brasil/terreno-de-cemiterio-cede-e-pessoas-caem-em-cova-durante-enterro-no-df-1.3315609

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.