Notícia

Três pessoas são presas por falsificação de medicamentos em Curitiba

Segundo a polícia, suspeitos estavam com medicamentos controlados sem procedência,
Três pessoas são presas por falsificação de medicamentos em Curitiba

Segundo a polícia, suspeitos estavam com medicamentos controlados sem procedência, ampolas de anabolizantes e outros itens. Prisões em flagrante foram na quarta (24), no bairro Uberaba.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante em Curitiba por falsificação de medicamentos, produtos terapêuticos e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos têm 58, 81 e 45 anos de idade.

As prisões foram no bairro Uberaba, na quarta-feira (24), de acordo com a Polícia Civil (PC-PR).

Conforme a polícia, com os suspeitos foram localizados medicamentos controlados sem procedência, ampolas de anabolizantes, suplementos alimentares, cosméticos sem procedência, blocos de receituário médico em branco e três celulares.

Os itens foram localizados durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Os alvos foram uma farmácia, um comércio, duas residências e em dois veículos pertencentes aos investigados.

Durante a operação, a polícia também encontrou um revólver 357, com seis munições intactas. A arma estava na prateleira de remédios da farmácia, conforme a polícia.

Os dois homens e a mulher encaminhados à Delegacia de Repressão Aos Crimes Contra a Saúde. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2024/04/25/prisao-suspeitos-curitiba-falsificacao-produtos-terapeuticos-e-medicinais.ghtml

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.