Notícia

Vendaval derruba imagem do Cristo no Paraná, diz prefeitura

Caso aconteceu em Lunardelli. Prefeitura afirma que trabalhos de recuperação já foram iniciados. Ninguém se feriu.
Vendaval derruba imagem do Cristo no Paraná, diz prefeitura
: Divulgação

A forte ventania registrada no sábado (7) derrubou a imagem de Jesus Cristo de Lunardelli, cidade do Vale do Ivaí, no norte do Paraná. A informação é da prefeitura municipal.

A imagem ficava em cima do portal turístico da cidade. Segundo a prefeitura, os trabalhos de recuperação já foram iniciados no local.

Vendaval derrubou imagem do Cristo de Lunardelli, diz prefeitura — Foto: Divulgação

 

Temporais no Paraná

 

Na sexta-feira (6) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade para o Paraná. O aviso, válido até este domingo (8), destaca a possibilidade de ventos de até 100 km/h em todo o estado.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não foi possível aferir a velocidade dos ventos registrados em Lunardelli devido à cidade não possuir estação de medição nas proximidades.

Em Maringá, cidade a 115 km de Lunardelli, uma tenda foi arrancada pelo vento e desabou em cima de um grupo de pessoas. A cidade também teve telhados arrancados, árvores derrubadas e milhares de casas sem energia devido ao temporal.

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/10/08/vendaval-derruba-imagem-do-cristo-no-parana-diz-prefeitura.ghtml

Comentários

Últimas notícias

21 Ago
Pioneira FM
Redução IPVA no Paraná: veja como simular o valor do imposto proposto pelo governo

Projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa. Se aprovado, alíquota passará dos atuais 3,5% para 1,9%.

21 Ago
Pioneira FM
Novos medidores da Copel estão instalados em quase 100 cidades do Paraná

Moradores registram reclamações e contestam aumentos na conta de luz depois da mudança no equipamento.

21 Ago
Pioneira FM
Fuga de base militar, trajeto a pé e cinco dias de viagem:

Lucas Felype Vieira Bueno, de 20 anos, saiu de base militar em Kharkiv durante a madrugada e viajou por cinco dias até cruzar a fronteira.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.