Agora

GILMO MENDES

13:00 - 15:00

Notícia

Victor e Leo, Naldo, DJ Ivis: Como artistas tentam reconquistar fãs depois de casos de agr

Dupla anunciou retorno, sem citar crime pelo qual Victor Chaves foi condenado. Especialista explica estratégias de cantores que tentam volta
Victor e Leo, Naldo, DJ Ivis: Como artistas tentam reconquistar fãs depois de casos de agr
Rubens Cerqueira / Divulgação

Em fevereiro de 2017, uma das duplas mais famosas do sertanejo virou notícia, não por mais um hit entre os mais ouvidos do país, mas por um caso policial grave: Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, foi denunciado por agredir sua então mulher, Poliana, que estava grávida.

Um vídeo, que foi decisivo na investigação do caso, mostrava o cantor derrubando Poliana no chão e sendo violento com ela, no elevador do prédio onde o casal morava. Ele foi condenado em primeira instância em 2020.

Parecia o fim de Victor e Leo. Eles ficaram sem condições de seguir com a carreira, em meio à repercussão da história. Mas, em 2023, seis anos depois do episódio se tornar público, eles estão de volta para uma turnê de grandes proporções, com shows em estádios pelo Brasil.

Deboche

 

Em 2008, enquanto boa parte do sertanejo fazia sucesso com músicas de pegação, bebedeira e ostentação, os irmãos Victor e Leo viraram fenômeno cantando sobre Deus, casas simplesinhas, amores tranquilos e borboletas. Victor não era o principal cantor da dupla, mas era a cabeça pensante: compôs a grande maioria dos hits lançados ao longo da carreira.

 

A dupla Victor e Leo em apresentação surpresa no Villa Country, em São Paulo — Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

Fonte(s): https://g1.globo.com/pop-arte/musica/circuito-sertanejo/noticia/2023/10/06/victor-e-leo-naldo-dj-ivis-como-artistas-tentam-reconquistar-fas-depois-de-casos-de-agressao.ghtml

Comentários

Últimas notícias

19 Set
Pioneira FM
Polícia Federal descobre quadrilha que falsificava xampus e cremes no Paraná

Produtos eram vendidos no Brasil e no exterior com marcas adulteradas.

19 Set
Pioneira FM
Ação na Justiça pede que comunidades indígenas do Paraná recebam até R$ 300 milhões/ano.

Processo que tramita no STF se baseia em decisão do ministro Flávio Dino

19 Set
Pioneira FM
Ema é flagrada correndo pelas ruas de cidade do Paraná

Animal foi capturado em segurança e será devolvido para a natureza.