Agora

Padre Reginaldo Manzoti

10:00 - 11:00

Notícia

Operação policial fecha fábrica clandestina de vinho em São José dos Pinhais

Mistura de álcool, água, corantes e outras substâncias era vendida como 'vinho colonial'. Mais de 4.500 litros da bebida foram apreendidos.
Operação policial fecha fábrica clandestina de vinho em São José dos Pinhais
Fabiano Soares, SJ News

Uma operação da Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de vinhos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (2).

Segundo a corporação, o estabelecimento no bairro Contenda não tem autorização de funcionamento e vendia como "vinho colonial" uma mistura de ingredientes como água, álcool, corantes e conservantes.

 

"Eles misturavam os insumos e iam provando para atestar o sabor desejado. Depois disso, engarrafavam e etiquetavam o produto como vinho colonial", explicou a polícia em nota.
Segundo o delegado Fábio Machado, o proprietário foi preso em flagrante por crimes contra a saúde pública. Duas funcionárias foram conduzidas até a delegacia na condição de testemunhas.
A polícia apreendeu 4.500 litros a bebida e centenas de garrafas. A investigação revelou que o dono colocava os produtos em uma caminhonete e vendia em bares e comércios da região.

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2023/08/02/operacao-policial-fecha-fabrica-clandestina-de-vinho-em-sao-jose-dos-pinhais.ghtml

Comentários

Últimas notícias

20 Out
Pioneira FM
Conheça o hotel do PR que superou o Copacabana Palace

Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, recebeu pontuação máxima em novo guia de turismo

20 Out
Pioneira FM
Estado de saúde de advogada que salvou família de incêndio em apartamento no PR é gravíssi

Boletim foi atualizado na manhã desta segunda-feira (20).

20 Out
Pioneira FM
Primeira morte por intoxicação de metanol no Paraná ocorre em Foz do Iguaçu

Homem de 55 anos morreu no dia 14 de outubro. Segundo óbito, na mesma cidade, está em investigação.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.