Agora

Luiz Altran

17:10 - 19:00

Notícia

Operação policial fecha fábrica clandestina de vinho em São José dos Pinhais

Mistura de álcool, água, corantes e outras substâncias era vendida como 'vinho colonial'. Mais de 4.500 litros da bebida foram apreendidos.
Operação policial fecha fábrica clandestina de vinho em São José dos Pinhais
Fabiano Soares, SJ News

Uma operação da Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de vinhos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (2).

Segundo a corporação, o estabelecimento no bairro Contenda não tem autorização de funcionamento e vendia como "vinho colonial" uma mistura de ingredientes como água, álcool, corantes e conservantes.

 

"Eles misturavam os insumos e iam provando para atestar o sabor desejado. Depois disso, engarrafavam e etiquetavam o produto como vinho colonial", explicou a polícia em nota.
Segundo o delegado Fábio Machado, o proprietário foi preso em flagrante por crimes contra a saúde pública. Duas funcionárias foram conduzidas até a delegacia na condição de testemunhas.
A polícia apreendeu 4.500 litros a bebida e centenas de garrafas. A investigação revelou que o dono colocava os produtos em uma caminhonete e vendia em bares e comércios da região.

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2023/08/02/operacao-policial-fecha-fabrica-clandestina-de-vinho-em-sao-jose-dos-pinhais.ghtml

Comentários

Últimas notícias

17 Nov
Pioneira FM
Polícia encontra homem dormindo com criança de 7 anos durante ação contra abuso infantil

Homem de 47 anos foi preso em flagrante.

17 Nov
Pioneira FM
Robinho deixa 'presídio dos famosos' em Tremembé e é transferido para unidade em Limeira

Ex-jogador cumpria pena no 'presídio dos famosos', a P2 de Tremembé (SP), desde março de 2024.

17 Nov
Pioneira FM
Inmet emite aviso laranja de perigo para tempestade em 10 estados do Brasil

Alerta vale até terça (18) e abrange Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.